sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Livraria UNESP Móvel retorna à Ilha Solteira


A Livraria UNESP Móvel estará de volta à Ilha Solteira, onde passou em outubro de 2014. Desta vez, ficará estacionada na Avenida Brasil, 56 – próximo à Praça dos Paiaguás – Centro, entre os dias 19 e 23 de outubro.
Como já é de praxe, os livros serão vendidos com descontos expressivos – de 30% para os que levam o selo Unesp e 10% para os títulos das demais editoras. A loja carrega cerca de 6 mil volumes de todos os gêneros (de universitários a literatura, inclusive infanto-juvenil, auto-ajuda e lançamentos).
Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros, em especial às cidades carentes de livrarias e bibliotecas, além de turísticas. 
Em alguns municípios, a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.
Este ano vem com uma novidade tentadora aos visitantes, quem apresentar o folder promocional individual, divulgado nas escolas e nas redes sociais da Biblioteca FE, ganha mais 5%. Venha conferir, estamos aguardando a comunidade ilhense.

BAIXE E IMPRIMA O FOLDER ABAIXO PARA GARANTIR MAIS 5%

Sem comentários:

Enviar um comentário